domingo, 6 de abril de 2008

Meu primeiro Livro.


UMA NOVA VIDA EM MINHA VIDA

Bem o que narro aqui são fatos que aconteceram durante sete anos de minha vida. Fatos estes que me deram muita tristeza, as quais tento transformar na mais pura alegria.
O sofrimento não deve ser levado como penitência ou castigo e sim a oportunidade de aprender melhor sobre o que a vida nos oferece, é como se fosse uma segunda chance que para a maioria das pessoas isso não ocorre.
Para quem tinha toda uma vida pela frente e num segundo, um carro quebrado, um outro vindo em nossa direção, uma luz forte e o tempo de uma frase “vai baterrrrrr.....”, e pronto tudo perdido.
E aqui estou eu, hoje com 33 anos e tetraplégico buscando absorver e entender o que de melhor a vida tem para me oferecer e eu a ela. Renascer, ter que aprender tudo de novo como se fosse um bebê, e assim eu fiz. Mesmo em algumas situações que parecem não ter saída e por vezes acabo me questionando será que “Deus” existe? E eu mesmo com todo o ocorrido eu me respondo, sim “Ele” existe!
Pois a vida continua.....

Nenhum comentário: