segunda-feira, 11 de maio de 2009

Por quê Comigo?

Por Que Comigo?
Essa é a primeira pergunta que nos fazemos quando sofremos um trauma. E a cada dia que acordados nos refazemos a mesma pergunta...
Por que comigo?
Ninguém em suas vidas espera passar por algo assim tão doloroso.
De repente estar em local com milhares de pessoas, você olha para os lados e percebe que só você esta em uma cadeira de rodas e novamente se fazer a pergunta...
Por que comigo?
Estar passeando pelo shopping, olhando as vitrines e perceber seu reflexo em uma cadeira de rodas e alguém lhe empurrando, ir ao cinema, ter que assistir ao filme na primeira fileira, pois é o único local apropriado para cadeirantes e olhar para cima e ver todos aqueles assentos livres e você não poder estar lá, e se pergunta...
Por que comigo?
Você acaba sentindo um gosto amargo na boca, uma derrota interior que toma conta de si e perceber que você esta impotente diante de tal situação e novamente refazer a pergunta.
Por que comigo?
Sim!!! Foi comigo porque sou forte e Deus me da toda a força que necessito para combater as adversidades do dia-a-dia, e provar que sou tão normal quanto qualquer um e assim posso acordar todos os dia e dizer estou vivo e dizer ainda bem que foi comigo... Pois a vida continua...

5 comentários:

Rodolfo disse...

Poxa amigo é isto mesmo o que pensamos depois do trauma, "porque comigo?", mas é como um grande amigo me disse " a vida continua". Um abraço, força sempre e a vida continua!

Soraya P. Meireles disse...

maravilhoso, jác me fiz essa pergunta
concordo com você, nunca pensei que era tão forte, muitos dizem pra mim que se fosse com eles se matariam, eu falo que bobagem, eu estou aqui viva, poderia não está mais. Sou grata a Deus todos os dias, por Ele ter me permitid viver aqui mais um pouco vou fazer desse pouco muito , muito amor, muita alegria, muita comunhão, muita fé

Sil Torres disse...

Lindo João...E a vida continua.

FER disse...

TAMBÉM PASSO POR ESSES QUESTIONAMENTOS MAS É SÓ SEGUIR EM FRENTE E TUDO DARÁ CERTO.

disse...

Uma pena...vc nao alimentas seu blogg constantemente... tem selo p vc la no meu...acredito q nao curta, massssssssss.....
rs abraços